segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ser Normal, mais difícil do que você pensa...


Hoje em dia, em um mundo onde todo mundo quer ser diferente, ser normal se torna um grande desafio. Acredito que a simplicidade de ser apenas normal se diferencia muito do conformismo de ser igual. Ser normal é não se deixar levar pelos pensamentos alheios, manter sempre a conduta dos teus atos com a certeza de que você está seguindo teus princípios. Ser normal é não se acomodar com a "mesmice" do dia-a-dia e tentar sempre se superar cada vez mais. Ser normal é ser justo e defender os seus ideais não importando as consequências.

Ser normal não é tão simples assim não é mesmo? Isso exige muito de qualquer pessoa para alcançar as próprias expectativas, então as vezes é mais fácil ser anormal mesmo, sem nenhum compromisso, sem nenhum desafio, apenas deixar as coisas acontecerem sem nenhum esforço.

Minha visão de normalidade é peculiar, eu sei, mas eu juro que venho tentando ser normal ha anos e continuo nessa luta incessante pra ser apenas, normal. Acredito que o caminho deve ser encontrar o tal do equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário