quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"Normal"


Já era hora de começar a utilizar essa ferramenta maravilhosa de comunicação é que o Blog, dessa vez agora estou um tanto emplgado com tudo isso. Venho me motivando pouco a pouco e criando novos hábitos que me estão ajudando nesse sentido. Ainda penso que escrevo muito mal hehe mais melhorar a forma de escrever é apenas um de muitos objetivos que estou tentando alcançar durante esta jornada. 

Agora acerca da foto, foi tirada em um dia em que eu estava de plantão no hospital e me pareceu um pouco irônico a forma em que se apresentava este soro, de contúdo uma solução chamada RINGER NORMAL. E logo veio em mente aquele conceito de normal de que se aprende durante as aulas de bioestatistica, logo mais em saúde mental, psicopatologia e psiquiatria, psicologia e entre outras. Em fim, me pareceu estar de forma incomum, normal pra quem? Alí é um lugar onde estão todos enfermos, o que não é "NORMAL" fora daquele recinto. Então pra concluir deixo-lhes uma pequena pergunta, pra você, o que é normal?

Sei que esse texto não tem pé nem cabeça e está muito mal escrito, porem, é só pra inaugurar mesmo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário